I Concurso de Fotografia do TJAC

Melhores trabalhos irão compor o Calendário 2010 do Judiciário. Participe!

No período de 7 a 20 de dezembro estarão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia do Tribunal de Justiça do Acre, organizado pela Assessoria de Comunicação Social do TJAC com o objetivo de democratizar a produção de material publicitário institucional.

A partir do tema “Perspectivas sobre a Justiça Acreana”, os 12 melhores trabalhos fotográficos selecionados pelo concurso irão compor o calendário 2010 do Poder Judiciário. A atividade busca levar a sociedade a refletir sobre o papel da Justiça no Estado do Acre, bem como expressar, por intermédio de imagens, a percepção que possui sobre o Judiciário Acreano.

Poderão se inscrever no concurso todos aqueles brasileiros e estrangeiros interessados, residentes no Estado, maiores de 18 anos. Assim, magistrados e servidores do Judiciário, a comunidade forense, os profissionais das mais diversas áreas e os estudantes em geral poderão participar.

Cada autor poderá inscrever até duas fotografias, que deverão ser produzidas em formato digital. Serão admitidas fotos capturadas por qualquer câmera fotográfica digital, ou até mesmo com a utilização de telefone celular.

 

Inscrições

Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos. As inscrições podem ser realizadas da seguinte maneira:

1) Preenchimento da ficha de inscrição disponível no portal do Tribunal de Justiça na Internet – www.tjac.jus.br;

2) Envio da ficha de inscrição e da fotografia (digital) para o e-mail: concursos@tjac.jus.br.

 

Comissão Julgadora

As fotografias serão avaliadas por Comissão Julgadora a ser designada pelo Presidente do TJAC, cujos membros irão apreciar a criatividade, estética, qualidade artística e pertinência do tema proposto em cada trabalho apresentado.

Ao final da seleção, o calendário será produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação Social em parceria com o Parque Gráfico do Tribunal de Justiça.

Para mais informações, acesse o ícone do concurso, localizado à esquerda da página principal do TJAC na Internet, ou ligue para (68) 3211-5356 e 3211-5357.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.