Comarca de Bujari realiza Processo Seletivo Simplicado para contratação de estagiários

A Juíza de Direito Maha Kouzi Manasfi e Manasfi, titular da Vara de Execuções Penais (VEP) e Diretora do Foro da Comarca de Bujari, por meio da Portaria nº 008/2009, instituiu Comissão Organizadora, responsável pela realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de dois estagiários, que suprirão as vagas existentes na unidade judiciária.

De acordo com o documento, publicado no Diário da Justiça Eletrônico Nº 4.078, de 19 de novembro, a medida atende a Lei nº 11.788/08 (que regula o estágio profissional em todo Brasil), em consonância com as Resoluções nº 06 e 07 do Tribunal de Justiça do Acre.

Presidida pela servidora Maria Gorete da Silva Bandeira Feitosa, e composta por Glória Maria Gomes da Silva, e mais dois servidores da Comarca de Bujari, Fernanda das Graças Bezerra e Rocha e Mário da Silva Costa, a Comissão aplicou as provas, destinadas a estudantes de nível superior, e com duração de 2h, na segunda-feira (7). De um total de 16 inscritos, 15 compareceram.

Nesta quarta-feira (09), a Comissão divulgou o gabarito oficial, que pode ser visualizado aqui.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.