Comarca de Plácido de Castro seleciona estagiários

A Comarca de Plácido de Castro, localizada a 90 quilômetros da Capital, Rio Branco, deflagrou processo simplificado com o objetivo de selecionar oito estagiários. Por meio da Portaria nº 51/2009, de 06 de novembro de 2009, o Juiz de Direito Edinaldo Muniz, nomeou comissão que fará a seleção para escolha entre os candidatos inscritos.

De acordo com a Portaria, somente poderão participar do processo seletivo simplificado candidatos estudantes de faculdades ou universidades conveniadas com o Tribunal de Justiça do Acre. Os estudantes interessados poderão se inscrever no Fórum Desembargador José Lourenço Furtado Portugal, perante a comissão de seleção, entre os dias 9 e 11 de novembro, das 9h às 18h.

A seleção será feita mediante a aplicação, no próximo dia 12 de novembro, às 9h, nas dependências do Fórum, de uma prova objetiva de português, com 30 perguntas, durante três horas. A prova será elaborada, fiscalizada e corrigida pela comissão de seleção.

Ainda de acordo com a Portaria, serão considerados aprovados os 08 (oito) primeiros colocados, sendo que os demais integrarão um cadastro de reserva.

Para mais informações, os interessados devem ligar para (68) 3237-1205 – Diretoria do Foro de Plácido de Castro.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.