Abertas as inscrições para os cursos de Direito Administrativo e Direito do Consumidor

A Diretora da Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC), Desembargadora Eva Evangelista, convida os magistrados em geral para participar do curso de Direito Administrativo, que será oferecido na modalidade de ensino a distância pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

Para os magistrados vitaliciados está sendo oferecido o curso de aperfeiçoamento/merecimento sobre Direito do Consumidor e Contratos Bancários, proposto pela Escola Paulista da Magistratura (EPM), também por videoconferência.

São disponibilizadas 20 vagas para o primeiro curso e 10 para o segundo, respeitando a ordem de inscrições.

Para o curso de Direito Administrativo as inscrições acontecem até as 14h desta quinta-feira (05). Já para o curso Direito do Consumidor e Contratos Bancários, os interessados devem assegurar sua vaga até as 9h do dia 12 de novembro. Confira aqui as fichas de inscrição, que após serem preenchidas deverão ser enviadas para o e-mail esmac@tjac.jus.br.

Os cursos contarão horas para remoção e promoção de magistrados, de acordo com a Resolução 02/2007 da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM).

Para visualizar a programação completa dos cursos, clique aqui.

Mais informações pelo telefone 3211-5545 ou as dúvidas poderão ser enviadas para o e-mail da Escola – esmac@tjac.jus.br.

 

(Fonte: Assessoria de Imprensa da ESMAC) 

    

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.