Judiciário comemora o Dia do Servidor Público

No Poder Judiciário do Acre, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público acontecem no próximo sábado (31), na sede social do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário, em Rio Branco (Estrada de Porto Acre, Km1, Bairro Alto Alegre).

Antes, porém, os servidores públicos do Judiciário foram presenteados pela passagem pelo seu dia. Na tarde de ontem (28), a organização do evento iniciou a distribuição das lembranças, recebidas com alegria pelos servidores.

O Desembargador Francisco Praça foi um dos mais animados com o recebimento da sua lembrança. Ele é atualmente o servidor público ativo mais antigo do Tribunal de Justiça, com 51 anos, 03 meses e 27 dias de trabalho, segundo os últimos dados divulgados pelo Conselho da Magistratura em março deste ano (Diário da Justiça Eletrônico de 05.03.09, fl. 6).

No sábado, a programação do evento, com início às 10h, conta com atividades esportivas, como campeonato de dominó, baralho, sinuca, futebol, corrida do saco e corrida do ovo, além de recreação infantil. Às 12 acontecerá a feijoada de confraternização e na parte da tarde, às 16h, apresentações artísticas, bingo de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, e lanche para os convidados. O evento conta com o importante apoio do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário.
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.