Resultado final: Processo Seletivo para Juiz Leigo e Conciliador

A Comissão do Processo Seletivo para Juiz Leigo e Conciliador, presidida pela Juíza de Direito Solange Fagundes, divulgou no Diário da Justiça Eletrônico (fls. 17 a 20) desta sexta-feira (11), por meio do Edital Nº 06/2009, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para o desempenho das funções de Juiz Leigo e de Conciliador dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais das Comarcas Estado do Acre.

O edital apresenta a relação dos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas estabelecidas no Edital nº 03/2009, como também a relação dos candidatos que, apesar de aprovados, não se classificaram dentro do número de vagas oferecidas no certame. Os aprovados estão classificados de acordo com a ordem decrescente da nota final, observado o critério de desempate por idade.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o link especial disponível sobre o tema na página inicial do portal do Poder Judiciário (www.tjac.jus.br) ou ligue para os telefones (68) 3211-5548, 3211-5547 e 3211-5546, da Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), unidade responsável pela organização do certame.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.