Concurso de Notários: TJAC convoca aprovados para nova escolha de serventias

Por meio do Edital nº 12/2009 (Diário da Justiça Eletrônico de 17.09.2009, fl. 05), a Corregedoria Geral da Justiça convoca os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público para Provimento de Vagas na Titularidade de Serviços Notariais e de Registro para comparecerem ao Tribunal de Justiça do Acre para a escolha das serventias de sua preferência.

A sessão de escolha das serventias será realizada no dia 28 de setembro, às 15h, Sala do Plenário – Anexo do TJAC, em Rio Branco (Avenida Ceará, 2.692, Abraão  Alab).

A convocação está de acordo com a decisão proferida no procedimento de controle administrativo nº 200910000019274, do Conselho Nacional de Justiça, sendo que o candidato portador de deficiência será o 5º a escolher entre as serventias disponibilizadas.

Os candidatos devem comparecer em dia e hora designados, conforme a ordem de classificação indicada no edital publicado. Não sendo possível o comparecimento pessoal, o candidato classificado poderá ser representado por mandatário, que deverá apresentar o instrumento de procuração para o exercício do direito de escolha.

A escolha da serventia obrigatoriamente manifestada nessa oportunidade, terá caráter definitivo, vedada a possibilidade de permuta, segunda opção ou qualquer outro tipo de modificação.

Leia mais:

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.