Concluída a entrega de novas caminhonetes a unidades do Poder Judiciário

O Presidente e o Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadores Pedro Ranzi e Adair Longuini, efetuaram na manhã desta segunda-feira, 28, a entrega de dois veículos novos a serem utilizados nas atividades desenvolvidas pelo Projeto Cidadão e pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

As caminhonetes (marca Toyota, modelo Hilux 4X4 SR turbo intercooler, zero km, ano 2009, cor branca) foram entregues ao Desembargador Arquilau Melo, Coordenador do Projeto Cidadão, e Roberto Romanholo, Diretor de Tecnologia da Informação. Com a entrega desses veículos a atual gestão do TJAC conclui a renovação da frota do Judiciário acreano.

Ao entregar as chaves dos veículos o Desembargador-Presidente Pedro Ranzi  falou da satisfação da Administração do Tribunal em poder oferecer melhores condições de trabalho às unidades do Judiciário, o que resultará na melhoria da prestação de serviços aos jurisdicionados. "Nosso objetivo é atender bem o cidadão, com a rapidez e precisão necessárias, para que ele se sinta satisfeito com o nosso trabalho", enfatizou.

O Desembargador Arquilau Melo agradeceu o apoio prestado às ações do Projeto Cidadão, que, segundo ele vem assumindo uma importância social cada vez maior, principalmente para as pessoas mais carentes do Estado. "Com o Projeto Cidadão, o Poder Judiciário supre lacunas e garante cidadania a todos, se faz presente em todos os lugares, independentemente dos contextos políticos", afirmou.

Ao receber as chaves do veículo, o Diretor de Informática destacou o empenho e o esforço da Direção do TJAC em servir suas unidades de máquinas, veículos e equipamentos novos e eficazes. "Sabemos das dificuldades e ficamos felizes com o apoio que a DTI tem recebido", disse Roberto Romanholo.

Plácido de Castro, Acrelândia, Epitaciolândia e Brasiléia também recebem novos veículos

No dia 11 de setembro o Presidente do TJAC visitou a Comarca de Plácido de Castro, onde também fez a entrega de uma caminhonete a ser utilizada de modo compartilhado nas atividades desenvolvidas pela unidade local, Comarca de Acrelândia e Serventias Extrajudiciais de Vila Campinas. O veículo foi recebido pelo Juiz de Direito Substituto Gilberto Matos, que responde pelas unidades.

Já no dia 25 deste mês, o Desembargador Pedro Ranzi visitou as Comarcas de Epitaciolândia e Brasiléia, onde entregou aos Juízes Ednaldo Muniz e Joelma Ribeiro duas caminhonetes do mesmo modelo, veículos que auxiliarão nos trabalhos desenvolvidos pelas unidades.

Motocicletas

De acordo com informações do Diretor-Geral do TJAC, Carlos Afonso Andrade, o TJAC também adquiriu recentemente 14 novas motocicletas, que serão destinadas às comarcas do interior do Estado. Os veículos já foram entregues à Direção do Tribunal e devem ser repassadas às unidades nas próximas semanas.

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.