Comarca de Senador Guiomard também recebe novo veículo

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, acompanhado dos diretores Geral e de Planejamento, respectivamente, Carlos Afonso e Thaumaturgo Neto, efetuou na tarde de quarta-feira (02) a entrega de uma caminhonete nova à Comarca de Senador Guiomard.

A Juíza de Direito Luana Campos, titular da Comarca, recebeu a chave e os documentos do veículo das mãos do Presidente do TJAC. Antes, porém, da entrega formal do veículo, o Desembargador visitou todos os setores do Fórum Desembargador Ananias Gadelha Filho para cumprimentar os servidores e congratulá-los pelo trabalho realizado.

Após uma reunião com a Juíza, o Presidente utilizou o plenário do Tribunal do Júri para assinar o documento que transfere a caminhonete (Toyota, modelo Hilux CD 4X4 SR, zero km, ano 2009, cor branca), para a Direção do Foro de Senador Guiomard.

Diante da Juíza e dos servidores, Pedro Ranzi fez as recomendações de praxe e acrescentou que ações dessa natureza também fazem parte da estratégia do TJAC para alcançar a Meta 2 do Conselho de Justiça (CNJ), que visa julgar neste ano todos os processos ingressos na Justiça até dezembro de 2005.

"Além desses veículos, vamos continuar melhorando as condições físicas de nossas comarcas e investir na realização de um concurso para novos servidores”, disse o Presidente, que ainda ressaltou: “Nossa intenção maior é estruturar e reforçar as equipes para pleno cumprimento da Meta 2, inclusive, durante a próxima Semana Nacional da Conciliação,  vamos reforçar os trabalhos de vocês com o envio de mais um Juiz".

A Juíza Luana Campos agradeceu a cessão do veículo novo, lembrando antes que esse é o primeiro a ser entregue à Comarca: "Quero agradecer ao senhor, Presidente, e a sua equipe e asseguro que vou recomendar todo cuidado com o veículo".

Na oportunidade, o Diretor Geral do TJAC, Carlos Afonso, escolheu ainda uma área do terreno do Fórum onde será construída a garagem. Até que o novo espaço seja construído, o veículo será recolhido diariamente para Rio Branco ao final do expediente.

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.