TJAC suspende temporariamente atendimento na Vara da Violência Doméstica

A Portaria de nº 54, publicada na edição de ontem (17) do Diário da Justiça Eletrônico, assinada em conjunto pelos desembargadores Pedro Ranzi e Samoel Evangelista, Presidente e Corregedor do Tribunal de Justiça do Acre, respectivamente, suspende o atendimento ao público na Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Rio Branco durante esta semana.

A suspensão dos trabalhos foi motivada pelo treinamento que está sendo aplicado aos servidores sobre o sistema e-SAJ. A medida faz com que os prazos processuais também fiquem suspensos, sem prejuízo às partes, já que serão restituídos. A apreciação das medidas consideradas urgentes ficará a critério da Juíza titular.

Na próxima segunda-feira (24) a Vara da Violência Doméstica voltará a funcionar normalmente.

.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.