TJAC firma parceria para instalação de Núcleo do 1º Juizado Especial Cível na FAAO

Para dar início às atividades do Núcleo do 1º Juizado Especial Cível de Rio Branco na Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), no dia 1º de setembro, próxima terça-feira, o Tribunal de Justiça do Acre assinará o Termo de Cooperação Técnica Nº 02/2009 com a Direção da Faculdade.

Logo após o ato, acontecerá o curso-palestra "Instrumentalização nos Juizados Especiais Cíveis da Justiça Estadual", ministrado pela Juíza de Direito Solange de Souza Fagundes, titular do 1º Juizado Especial Cível da Capital.

Confira, a seguir, o convite para o evento, cuja programação será realizada no auditório Sara Assef Valadares da FAAO, em Rio Branco (Estrada Dias Martins, nº 894, Jardim Primavera).

A atividade tem como público-alvo os acadêmicos do curso de Direito (4º e 5º anos), bem como os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para Juiz Leigo e Conciliador do TJAC e a comunidade forense.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.