Mostra Nacional vai divulgar boas práticas de gestão adotadas no Judiciário

Estão abertas as inscrições para participar da 9ª Mostra Nacional de Trabalhos da Qualidade no Judiciário, que busca divulgar boas práticas de gestão adotadas pelos órgãos da Justiça brasileira.

Todos os tribunais do país, assim como servidores e membros do Poder Judiciário, podem inscrever experiências bem sucedidas desenvolvidas em suas instituições, seja na área judicial ou administrativa, que contribuíram para melhorar as rotinas de trabalho e a prestação de serviços ao cidadão.

Embora tenha sido idealizada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), a mostra nacional, este ano, será sediada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, no Mato Grosso, tendo como tema “Estratégia, Conhecimento e Inovação”.

Os trabalhos inscritos deverão abordar um dos seguintes temas: Gestão Estratégica, Gestão do Processo Judicial, Tecnologia da Informação aplicada à Atividade Judiciária e Gestão de Pessoas.

Os projetos selecionados serão apresentados durante um evento que acontecerá de 4 a 6 de novembro no Centro de Convenções Cenarium Rural, localizado no Centro Político e Administrativo de Cuiabá (MT).

A mostra contará com participação de diversas autoridades do Judiciário, entre elas o secretário geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Rubens Curado, que fará uma palestra sobre o tema “Gestão Estratégica no Poder Judiciário: Utopia ou Realidade?”.

Os trabalhos selecionados para participar da mostra serão avaliados por uma comissão julgadora. O parâmetro utilizado na seleção estará baseado nos resultados alcançados com a implementação do projeto.

Para participar, os interessados devem enviar os trabalhos pelo e-mail mostradaqualidade@trt23.jus.br até o dia 28 de agosto, seguindo os parâmetros de formatação especificados nas normas gerais da mostra, disponíveis no site www.trt23.jus.br/mostraDaQualidade.

Mais informações pelo telefone (65) 3648-4129, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

(Com informações da Agência CNJ de Notícias)

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.