Divulgada relação dos aprovados para Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania

A relação dos aprovados no último processo seletivo para Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania, que atuarão nas regionais II, III, IV e VI, em Rio Branco, está divulgada na edição desta quinta-feira (27) do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 04).

Por meio do Edital n.º 03/2009, os aprovados na primeira fase estão convocados a comparecerem no dia 2 de setembro, no período das 8 às 13h e das 15 às 18h, ao Centro de Capacitação do Poder Judiciário – CECAP (Rua Marechal Deodoro, nº 471, Centro da Capital). Nessa data será realizada a segunda fase da seleção, que corresponde ao exame psicotécnico.

Os Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania irão atuar junto ao Convênio 700546/2008, celebrado entre o Governo Federal, através da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, e o Tribunal de Justiça do Acre. Os agentes contratados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 440,00.

Conheça aqui o Programa Justiça Comunitária. Para mais informações sobre o processo seletivo em andamento, ligue para os telefones (68) 3211-5548 e 3211-5547, da Secretaria do CECAP.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.