Vara Cível de Senador Guiomard realiza mutirão pela Meta 2

A Juíza de Direito Luana Cláudia Campos, Titular da Comarca de Senador Guiomard, realiza um mutirão nesta terça-feira e quarta-feira, 21 e 22 de julho.

O objetivo é o cumprimento da Meta 2, estabelecida pelo Conselho Nacional de   Justiça (CNJ) durante reunião realizada em fevereiro passado em Brasília (DF), segundo a qual o Judiciário brasileiro deve encerrar neste ano todos os processos ingressos até dezembro de 2005.

De acordo com a Juíza, há inúmeros processos de execução fiscal que tramitam há anos na Vara Cível de Senador Guiomard, razão pela qual será razoável promover o mutirão. A magistrada explica, ainda, que os gastos e o tempo que demandam esses processos, além da inexistência de bens penhoráveis, fizeram com que ela optasse por essa modalidade de atividade.

O mutirão mobilizará toda a Comarca e contará com a participação direta dos conciliadores Luiz Carlos Alves Bezerra e Nailton Renato da Cunha, além do Defensor Público Aroldo Batista.

Ao menos 16 processos de execução fiscal figuram na pauta que deverá ser apreciada nos dois dias de atividade.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.