Juiz Leandro Gross é promovido à Vara do Tribunal do Júri

 Em Sessão Ordinária realizada na quarta-feira, 1º de julho, os desembargadores que compõem o Tribunal Pleno Administrativo, à exceção dos desembargadores Feliciano Vasconcelos e Adair Longuini, que se encontram de férias, decidiram pela escolha do Juiz de Direito Leandro Leri Gross, Titular Vara Cível da Comarca de Brasiléia, para preencher a vaga de Juiz Titular da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

Outros dois magistrados compunham a lista tríplice e concorriam à vaga: Lílian Deise Braga Paiva e Zenair Ferreira Bueno Vasques Arantes. A escolha, por unanimidade, se deu pelo critério de merecimento.

A Vara do Tribunal do Júri estava sem titular desde 27 de janeiro deste ano, em virtude da remoção do Juiz Marcelo Coelho de Carvalho para a 4ª Vara Cível da Comarca Capital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.