Reeducandas do Mocinha Magalhães recebem livros autografados por ex-menina de rua

As meninas reeducandas da Casa Mocinha Magalhães, Centro Sócio-Educativo localizada no bairro Floresta, em Rio Branco, receberam no dia 29, pela manhã, a visita de Juízes de Direito da Comarca de Rio Branco, representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública do Estado.

Durante o encontro elas receberam os exemplares autografados do livro "A menina de ontem", da escritora Maura de Oliveira, ex-menina de rua que superou abusos sexuais praticados pela primeira família que a adotou.

A rotatividade dentro da Casa Mocinha Magalhães impediu que três novas reeducandas deixassem de receber um exemplar do livro. Elas haviam acabado de chegar ao local, mas as colegas prometeram compartilhar a obra, cujo teor conta a saga de alguém que parecia impossível de virar o jogo da vida, a ex-menina de rua Maura.

Entre os visitantes estavam os Juízes de Direito Romário Divino e Luis Camolez, Titular e Auxiliar, respectivamente, do Juizado da Infância e da Juventude de Rio Branco; os Promotores de Justiça Maia Guedes e Almir Fernandes Branco, que atuam no Juizado; e as Defensoras Públicas Zenízia Araújo e Maria Mirian, também atuantes na unidade.

Leia mais:

 

 

 

 

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.