Comissão de seleção divulga locais de provas para Juiz Leigo e Conciliador

A Presidente da Comissão responsável pela seleção de Juiz Leigo e Conciliador do TJAC, Juíza de Direito Solange de Souza Fagundes, torna público o deferimento de todas as inscrições e pedidos de isenção dos candidatos ao processo seletivo simplificado, bem como os locais, data e horário para a realização das provas.

Os candidatos inscritos nas comarcas de Rio Branco, Porto Acre, Acrelândia, Brasiléia, Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Sena Madureira, Santa Rosa, Senador Guiomard e Xapuri farão as provas na Cidade de Rio Branco, no bloco “D”, corredor 100, do Campus Universitário da União Educacional do Norte (UNINORTE), localizado na BR-364, Km 2, Alameda Hungria, n.º 200, Bairro Jardim Europa II.

Os candidatos inscritos nas Comarcas de Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Tarauacá farão as provas na Cidade de Cruzeiro do Sul, na Escola Barão do Rio Branco, localizada na Rua Rego Barros n.º 117 – Bairro Centro.

As provas serão realizadas no dia 16 de agosto de 2009, com duração de 4 (quatro) horas, tendo seu início às 8 (oito) horas da manhã, nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Mais informações na página www.tjac.jus.br, no link "processos seletivos – Juiz Leigo e Conciliador", no Edital n.º 01/2009, republicado no DJE do dia 23 de junho de 2009, ou pelo telefone (68) 3211-5548.

  

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.