AMB comemora 60 anos com concurso de monografia para magistrados

A Associação de Magistrados Brasileiros (AMB) promove, em comemoração aos seus 60 anos, concurso de monografia com o tema "Gestão Democrática do Judiciário".

Os juízes interessados em participar têm até o dia 31 de julho para inscrever até quatro trabalhos, uma para cada categoria: Democratização do Judiciário, Planejamento Estratégico, Autonomia e Gestão e Procedimentos Judiciários.

Serão premiados quatro trabalhos, cujos autores ganharão passagem aérea e hospedagem para participar do XX Congresso Brasileiro de Magistrados, a ser realizado na cidade de São Paulo, de 29 a 31 de outubro de 2009.

Além disso, os trabalhos serão publicados em um livro a ser lançado pela AMB durante o encontro, e um deles receberá premiação na categoria Menção Honrosa.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.amb.com.br/congresso/?secao=monografia&ss=inscricao. Confira aqui mais informações sobre o XX Congresso Brasileiro de Magistrados.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.