Samoel Evangelista é o Presidente da Comissão Estadual Judiciária de Adoção

O Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Samoel Evangelista é o Presidente da Comissão Estadual Judiciária de Adoção – CEJA/AC. Ele foi nomeado por meio da Portaria n.º 842, de 19.5.2009, assinada pelo Presidente do TJAC, Desembargador Pedro Ranzi, e publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 21 de maio (fl. 1).

A Desembargadora Miracele Lopes Borges foi nomeada Vice-Presidente. Os demais membros da CEJA são: Maria Penha Souza Nascimento, Juíza de Entrância Especial; Júnior Alberto Ribeiro, Juiz de Entrância Especial; Flávio Augusto Siqueira de Oliveira, Procurador de Justiça; Cláudia Maria de Carvalho, Psicóloga; e Ana Cristina Sales de Messias, Assistente Social.

A CEJA foi a última comissão permanente, dentre as quatro que compõem a administração do Judiciário, a ser estabelecida para o biênio 2009/2011. As demais são: de Concurso; de Organização Judiciária, Regimento, Assuntos Administrativos e Legislativos; e de Informática, Jurisprudência e Biblioteca.

As comissões permanentes, a exceção da CEJA, são compostas de três desembargadores titulares e três suplentes, escolhidos pelo Pleno, mediante proposta do Presidente do Tribunal de Justiça.

No mês de dezembro, cada Comissão apresentará ao Presidente do Tribunal o relatório de seus trabalhos para apreciação pelo Tribunal Pleno e inserção, se conveniente, no relatório anual de atividades do TJ.

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.