Presidente do TJAC recebe comissão da Associação dos Magistrados

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, recebeu na tarde de quarta-feira, 20, no Palácio da Justiça, uma comissão composta pelo Presidente e pelo Vice-Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos (ASMAC), Giordane Dourado e Marcelo Carvalho, respectivamente, e pelos Juízes de Direito Maria Cezarinete Angelim e Laudivon Nogueira.

Na oportunidade foram discutidas questões de interesse da magistratura, merecendo destaque o anúncio das nomeações, provavelmente já para o mês de junho, de mais candidatos aprovados no último concurso para o provimento do cargo de Juiz de Direito Substituto promovido pelo Tribunal. De um total de 27 aprovados, 10 já foram empossados no dia 17 de abril deste ano.

Durante o encontro, Pedro Ranzi declarou que a atual Direção do Tribunal também  pretende investir na contratação de servidores qualificados, como forma de promover a melhoria da prestação jurisdicional em todo o Estado.

Indagado sobre o procedimento de promoção para a Vara do Tribunal do Júri da Capital, o Presidente do TJAC firmou o compromisso de que a administração envidará todos os esforços necessários a conferir celeridade à escolha do novo titular da unidade.

Ao se despedirem, os magistrados externaram sua satisfação com os projetos da nova Direção para o Judiciário acreano. "Estamos muito otimistas por sabermos que existem propostas concretas e efetivas para o crescimento do Poder Judiciário do Estado", declarou Giordane Dourado, falando em nome da categoria.

Pedro Ranzi agradeceu a visita e ratificou a política da atual gestão, de promover a valorização dos magistrados e demais servidores do Judiciário estadual. "Os senhores podem contar com o nosso apoio", finalizou.

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.