Juiz de Direito Luiz Camolez representa TJAC em solenidade da PMAC

O Diretor do Fórum Barão do Rio Branco, Juiz de Direito Luiz Vitório Camolez, representou o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, na solenidade de promoção de 16 oficiais da Polícia Militar do Acre (PMAC), realizada no final da tarde de segunda-feira, 25, em frente ao quartel da Corporação. O ato também comemorou os 93 anos de criação da gloriosa instituição.

A solenidade contou com a participação do Governador do Estado em exercício, César Messias, e diversas autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de familiares e amigos dos oficiais promovidos.

Durante o ato solene, Luiz Camolez enalteceu a história da instituição policial e sua importância para a sociedade. O Magistrado saudou os oficiais que foram agraciados com a promoção e lembrou o trabalho que os mesmos desempenham diariamente, com o objetivo de garantir a segurança da população.

"Os senhores são os guardiões da sociedade", enfatizou Luiz Camolez. 

De acordo com o comandante da Polícia Militar, Coronel Romário Célio, as promoções por merecimento obedeceram a rígidos critérios, que vão desde a capacidade cognitiva, conhecimento técnico profissional e civil, até a dedicação à corporação.

"Noventa e três anos é um número muito significativo para a corporação. São muitos anos de dedicação, de serviço à sociedade. Esta promoção é um reconhecimento do Estado a estes profissionais, que dedicam sua vida em prol da coletividade. Para eles, também significa o aumento das responsabilidades, o que implica na prestação de um serviço com ainda mais qualidade", disse o Coronel.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.