Juiz acreano é selecionado para participar de curso de Direito do Consumidor no Canadá

O Juiz de Direito Marcelo Coelho de Carvalho, titular da 4ª Vara Cível de Rio Branco e Vice-Presidente da Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), foi selecionado pela Escola Nacional da Magistratura (ENM) para participar de curso de Direito do Consumidor na cidade de Montreal, no Canadá.

Apenas 13 magistrados foram escolhidos em todo o Brasil para freqüentar o curso, que ocorrerá nos dias 29 de junho a 04 de julho deste ano. O objetivo do curso é proporcionar uma formação intensiva e de qualidade em Direito do Consumidor, além de fomentar a comparação das soluções legislativas, oferecer aos participantes uma importante documentação atualizada e consolidar uma rede de especialistas internacionais na matéria.

Ao saber da escolha, Marcelo Carvalho declarou que essa é uma oportunidade única de obter conhecimentos avançados sobre o tema, porquanto as aulas serão ministradas por professores de renome internacional.

O Presidente da ASMAC, Giordane Dourado, ponderou que a seleção do colega magistrado deve ser comemorada por toda a magistratura acreana, pois confere destaque ao Judiciário do Acre nos programas de capacitação da Escola Nacional da Magistratura.

Confira aqui relação dos selecionados para o curso. Para mais informações, visite o site da Escola Nacional da Magistratura.

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.