Pleno do TJ decide por liberação do Presidente da Asmac de suas atividades jurisdicionais

A 9ª Sessão Extraordinária do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça do Acre, ocorrida no último dia 15 de abril, resultou no deferimento de um pleito da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), através do qual era pedida a liberação de seu Juiz Presidente das atividades jurisdicionais.

Atualmente, a Asmac é presidida pelo Juiz de Direito Giordane de Souza Dourado, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul.

O julgamento do processo administrativo nº 2009.000959-3 foi presidido pelo Desembargador Pedro Ranzi. Da votação participaram os desembargadores Adair Longuini, Vice-Presidente, Samoel Evangelista, Corregedor Geral da Justiça, e os demais Membros da Corte, Francisco das Chagas Praça, Arquilau Melo, Feliciano Vasconcelos e Izaura Maia. A Desembargadora Miracele Borges esteve ausente por motivo de férias regulamentares.

 

 

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.