Juíza Denise Bonfim é reeleita para o TRE

A Juíza de Direito Denise Castelo Bonfim foi reconduzida anteontem (01/04) para compor o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), como membro titular na classe de Juiz de Direito.

A reeleição dela aconteceu durante a 1ª Sessão Ordinária do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça em 2009, presidida pelo Desembargador Pedro Ranzi. A Juíza obteve 4 votos e os demais concorrentes, Juízes Laudivon Nogueira e Júnior Alberto Ribeiro, 2 votos cada um.

A votação que resultou na recondução da Juíza Denise Bonfim ao TRE-AC teve apenas a ausência justificada da Desembargadora Miracele Lopes Borges. Entre os Desembargadores que votaram estavam o relator, Francisco Praça, e os demais membros do Pleno, Eva Evangelista, Arquilau Melo, Feliciano Vasconcelos, Samoel Evangelista, Izaura Maia e Adair Longuini.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.