JTRAN participa da palestra “Responsabilidade Civil e Penal no Trânsito”

A equipe do Juizado de Trânsito de Rio Branco participou na última quarta-feira, 22, da palestra “Responsabilidade Civil e Penal nos Acidentes de Trânsito”, realizada no auditório do Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), localizada na Vila Acre, após o Parque de Exposição.

A atividade integrou o ciclo de palestras que vem sendo desenvolvido pelo órgão voltado para os agentes operadores de trânsito do Estado do Acre. O evento foi aberto oficialmente pelo coordenador do Sest/Senat, Josimar Francisco Coêlho, e teve como palestrante o Diretor Interino do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), advogado Renato da Silva Filho.

O dano moral, as novas alterações do Código de Trânsito Brasileiro, a chamada Lei Seca e as recentes resoluções do Conselho Nacional de Trânsito foram os principais temas debatidos durante o evento, que reuniu agentes de trânsito, instrutores de auto-escolas, peritos de trânsito e operadores do Direito.

Leia mais:

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.