Esmac e Procon definem a realização de atividades em parceria

Na manhã da última segunda-feira, 20, foi realizada no Palácio da Justiça, reunião entre a Escola Superior da Magistratura (Esmac) e o Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AC), que teve como propósito discutir parceria entre as duas instituições objetivando a realização de três eventos no decorrer do ano.

Estavam presentes na reunião a Desembargadora Eva Evangelista, Diretora da Esmac, a assessora pedagógica da Escola, Juraci Nunes, a Diretoria do Procon/AC, Francis Mary Alves, acompanhada de Arnete Batista, chefe da Equipe Técnica de Gabinete, Ana Lúcia Ferreira, chefe da divisão de Educação para Consumo, e Daniella Barcellos, chefe da divisão de Reclamação.

O primeiro evento será a participação da Esmac no Encontro Nacional de Defesa do Consumidor, nos dias 18 e 19 de junho deste ano. O segundo será a organização de uma palestra em Rio Branco com o Juiz de Direito Hector Santana, sobre Direito do Consumidor. A terceira atividade em parceria será a participação da Diretora do Procon/AC na mesa-redonda com o tema “O Poder Judiciário e as relações Institucionais”, que acontecerá durante o Ciclo de Palestras aos novos Juízes Substitutos, no próximo dia 24 de abril (sexta-feira).

A Desembargadora Eva demonstrou muita satisfação com a proposta de parceria. “Partilhar conhecimento é uma responsabilidade social do Tribunal de Justiça do Acre. E para podermos atingir maior número de participantes é necessária a parceria entre diversos órgãos”, ressaltou.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Esmac).

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.