Equipe de segurança da Justiça saúda Desembargador Pedro Ranzi

O Desembargador Pedro Ranzi, Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, participou na última segunda-feira, 30, de reunião com a equipe de segurança do Poder Judiciário.

No plenário do Tribunal do Júri, no Fórum Barão do Rio Branco, os agentes de segurança e militares que prestam serviços ao TJAC fizeram questão do encontro pelo qual saudaram Ranzi como novo Presidente.

A equipe de segurança tem como principal dever assegurar a vigilância patrimonial do Judiciário. Comandados pelo tenente Claudiomar Reis de Anastácio, os militares e agentes se revezam em expedientes combinados.

O encontro com o Desembargador Pedro Ranzi serviu, ainda, para que alguns militares expusessem as dificuldades e os contratempos das suas rotinas. O Presidente ouviu a todos e, acompanhado do Diretor Geral do Tribunal, Carlos Afonso de Andrade, orientou para que todos os casos fossem estudados e as situações convenientemente resolvidas.

“Agradeço a colaboração dos senhores e continuo contando com o bom trabalho da equipe”, disse o Desembargador ao final do encontro.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.