Direção recebe cronograma da obra da nova sede do TJAC

A Direção do Tribunal de Justiça do Acre recebeu na tarde da última terça-feira, 14, o Secretário de Infra-Estrutura e Obras Públicas do Estado, arquiteto Eduardo Vieira. O representante do Governo entregou aos desembargadores Pedro Ranzi (Presidente), Adair Longuini (Vice-Presidente) e Samoel Evangelista (Corregedor Geral da Justiça) o cronograma físico e financeiro da obra da nova sede do TJAC, situada no Novo Centro Administrativo de Rio Branco, entre a Fundação Hospitalar e o Tribunal Regional Eleitoral do Acre.

A visita do secretário Eduardo Vieira ocorreu 15 dias depois de o governo ter anunciado a retomada da obra, paralisadas desde 2007. Depois de discutidos os demonstrativos, o grupo tratou a questão da contrapartida do Judiciário para o prosseguimento dos trabalhos, além de alguns outros detalhes sobre o empreendimento.

Também participaram da reunião o Diretor Geral do Tribunal de Justiça, Carlos Afonso de Andrade, a equipe da Coordenadoria de Engenharia, Arquitetura e Manutenção do TJAC, e o engenheiro civil da Secretaria de Obras, Átila Pinheiro, um dos responsáveis técnicos pela obra.

 

Leia mais:

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.