XVI Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura

O Juiz de Direito Cloves Augusto Alves Cabral Ferreira, representando a Escola Superior da Magistratura do Acre, estará juntamente com magistrados, diretores e membros das escolas de magistratura de todo o Brasil, reunidos no Tribunal de Justiça de Mato Grosso para o XVI Encontro do Colégio Permanente de diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem).

O evento, que iniciará às 19h desta quinta-feira (26), abre o calendário de atividades da Escola Matogrossense.  O objetivo do Copedem é proporcionar aos diretores das escolas e magistrados intercâmbio, integração e orientação, além de oportunidades para aprimoramento individual ou coletivo, visando democratizar o conhecimento e as práticas jurídicas. A realização do encontro está voltada à capacitação e aperfeiçoamento continuado dos magistrados.

Na solenidade de abertura estarão presentes o Desembargador Carlos Augusto Guimarães e Souza Filho – Presidente do Copedem, o Desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos – Presidente do TJMT, o Ministro Nilson Naves – Diretor Geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e o Governador do Estado de Mato Grosso, Blairo Borges Maggi.

A programação será realizada no Plenário I do TJMT e se estenderá até o sábado (28). Confira a agenda de trabalho:

 

  • 26 de março

19h30 – Solenidade de Abertura

20h30 – Declaração de Abertura pelo Ministro

21h30 – Foto Oficial do Evento

21h45 – Jantar de boas-vindas

 

  • 27 de março

8h30 – Início dos trabalhos no plenário

10h30 – Coffee Break

10h45 – Retorno aos trabalhos

12h às 14h – Almoço

14h – Retorno aos trabalhos

16h30 – Coffee Break

16h45 – Retorno aos trabalhos

19h – Encerramento

 

  • 28 de março

Programação livre e retorno

(Fonte: Assessoria da Escola Superior da Magistratura do Acre – ESMAC)

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.