Resultado da 1ª fase da seleção para Agente de Proteção da Infância e da Juventude

O Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco divulga a lista dos candidatos que preencheram os requisitos do processo seletivo para Agente Voluntário de Proteção da Infância e da Juventude, obtendo deferimento das suas inscrições e já habilitados para participar da segunda fase do processo.

O resultado foi divulgado por meio do Edital nº 003/PJ/JIJ/DPIJ/2009 (Diário da Justiça de hoje, 26, fl. 15), assinado pelo Juiz Fernado Nóbrega da Silva, e está disponível no portal do Poder Judiciário do Acre (para acessar, clique aqui) e no mural do Juizado da Infância.

Além disso, a Comissão responsável pelo processo seletivo orienta sobre o local e o horário de aplicação da prova escrita, que acontecerá no dia 29 de março, próximo domingo, às 8h, na Escola Estadual Dr. Mário de Oliveira, localizada na Travessa Guaporé, nº 296, bairro Cerâmica.

Os candidatos aprovados na primeira fase deverão comparecer no dia, horário e local de realização da prova, portando o original de documento identificador oficial com fotografia e caneta esferográfica de tinta preta. A prova escrita terá duração de 2 horas e constará de 11 questões (10 objetivas e 1 dissertativa), análise de caligrafia e relatório psicossocial.

O gabarito das questões objetivas e a lista dos aprovados na prova escrita serão divulgados a partir do dia 3 de abril de 2009, também no portal do Poder Judiciário e no mural do Juizado da Infância.

Para acompanhar o andamento do processo seletivo, confira as informações disponíveis no ícone sobre o assunto, localizado à esquerda da página inicial do TJAC.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.