Presidente do TJAC recebe servidores

Foi realizada na última sexta-feira (27) a primeira da série de audiências mensais com servidores que o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, fará durante sua gestão. Desde que tomou posse, em fevereiro, o Desembargador vem implantando no TJAC um modelo colegiado de gestão, baseado em reuniões freqüentes com todos os diretores do Tribunal para discussão dos mais variados assuntos relativos ao funcionamento da Casa.

Uma vez por mês, é a vez de ouvir e trocar idéias com os servidores. Na primeira audiência, o Presidente ouviu 60 servidores. Os assuntos tratados foram os mais diversos, desde sugestões para melhoria de rotinas de trabalho até pendências em processos administrativos. Os diretores e assessores ficaram numa sala próxima, e eram convocados quando o assunto tratado era pertinente à sua área.

Na avaliação da audiência aberta, o Presidente do TJAC disse que "os servidores se sentem valorizados, pois têm a possibilidade de expor suas sugestões diretamente ao Presidente e, mais do que isso, revelar problemas localizados, antes desconhecidos pela administração”. Segundo ele, as informações e sugestões trazidas devem auxiliar no equacionamento do desempenho da Presidência e aprimorar a atuação das unidades.

Os interessados em agendar uma audiência devem procurar o Gabinete da Presidência, que organiza e coordena os encontros. O telefone para contato é o (68) 3211-5309.

   

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.