Pedro Ranzi recebe visita de executivos da Brasil Telecom/Oi

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, recebeu na manhã de hoje, 26, a visita de executivos da operadora de telefonia Brasil Telecom/Oi.

O gerente comercial Cristiano Marcelo da Silva e os gerentes de relações institucionais Patrick de Azevedo Ferreira e Ricardo Borges Leite explicaram ao chefe do Poder Judiciário a fusão realizada entre as empresas Brasil Telecom e Oi e a nova forma de atuação da companhia de telecomunicações.

Ao Desembargador Pedro Ranzi foi feita a exposição dos produtos e serviços da nova companhia, além da série de mudanças que a empresa pretende realizar em todo o país e em especial no Acre.

Um dos destaques da conversa foi o instituto de responsabilidade social da Oi, chamado Oi Futuro. Criado em 2001, o instituto apóia projetos de terceiros, estabelece parcerias e desenvolve programas próprios, todos com foco em cultura e educação, buscando diminuir as distâncias sociais.

Para o Presidente do Tribunal de Justiça, o instituto poderá em breve integrar o grupo de parceiros do TJAC e contribuir para a ampliação de alguns dos programas e projetos sociais desenvolvidos atualmente pelo Judiciário acreano.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.