Encerram hoje as inscrições para o processo seletivo simplificado do TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre encerra nesta quarta-feira, 25, às 17h, as inscrições para o processo seletivo simplificado visando contratação temporária de psicólogos, assistentes sociais e estagiários.

As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário – CECAP, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 471, no Centro de Rio Branco.

De acordo com a Coordenadora do CECAP, Gorete Bandeira, até às 11h de hoje estavam inscritos 102 estagiários, 29 assistentes sociais e 04 psicólogos, mas a previsão é que esses números aumentem.

“Percebemos que até hoje muitas pessoas ainda estão coletando informações sobre a documentação necessária para, no período da tarde, retornar e realizar suas inscrições”, disse a Coordenadora, que ainda ressaltou “os interessados devem cumprir o prazo, pois as inscrições não serão prorrogadas”.

Leia a íntegra do Edital nº 02/2009 e confira as informações detalhadas sobre o processo seletivo, especialmente sobre os requisitos e a documentação necessária para a inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5548, 3211-5547 e 3211-5546 – Secretaria do CECAP.

 

Leia mais:

 

   

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.