Divulgado o resultado final do concurso público para Juiz de Direito do TJAC

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre, por meio da sua Comissão de Concursos e do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB ), divulgou no Diário da Justiça desta quarta-feira, 11, o Edital nº 29/2009, que torna público o resultado final do concurso público para Juiz de Direito Substituto.

O Edital traz também a lista dos candidatos cuja situação está sub judice, informando que, caso eles sejam classificados dentre os que forem nomeados, terão suas vagas reservadas para cumprimento de decisões judiciais definitivas.

Para acessar o Edital, clique aqui. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (68) 3211-5302 (Assessoria da Comissão do Concurso).

 

 

 

 

 

          

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.