Pedro Ranzi apresenta equipe de trabalho

Na manhã desta terça-feira, 03, o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi realizou a primeira reunião com a sua equipe de trabalho para o biênio 2009-2011.

Durante o encontro, ocorrido no Gabinete da Presidência do Palácio da Justiça, Pedro Ranzi apresentou os novos diretores e assessores do Tribunal, falou sobre as prioridades da sua administração, pontuadas em seu discurso de posse, e fez algumas orientações gerais sobre o trabalho da equipe.

O primeiro ato do novo Presidente foi a nomeação dos seguintes diretores: Carlos Afonso Santos de Andrade, Diretor Geral; Izilda Carlota Senhorini Grasso, Diretora Administrativa; João Thaumaturgo Neto, Diretor de Planejamento; Amanda de Jesus Moraes Bezerra, Diretora de Finanças; Antônio Rodrigues Vidal, Diretor de Recursos Humanos; Roberto Romanholo, Diretor de Tecnologia da Informação; e Patrícia Tavares de Araújo, Diretora Judiciária.

Ao final da reunião, o Presidente recomendou racionalização das atividades e serviços, disciplina, organização e sintonia ao trabalho das equipes, cujo objetivo principal deve ser a qualidade e celeridade da prestação jurisdicional.

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.