Nova Direção da ASMAC assume nesta sexta-feira

A solenidade de posse da nova Diretoria da Associação dos Magistrados Acreano será realizada hoje, 06, no Tribunal do Júri do Fórum Barão de Rio Branco, no centro da Capital, às 19 horas. A nova gestão para o biênio 2009-2011 será constituída pelos juízes de Direito Giordane de Souza Dourado (Presidente), Marcelo Coelho de Carvalho (1º Vice-Presidente) e Júnior Alberto Ribeiro (2º Vice-Presidente).

A solenidade será conduzida pelo atual presidente da ASMAC, juiz Laudivon Nogueira, que passará o cargo de presidente da Associação para Giordane Dourado.

A Nova Diretoria

Giordane Dourado (Presidente) é Juiz Titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul. Natural da cidade de Tarauacá, o magistrado foi admitido no Tribunal de Justiça em 2002, como Juiz de Direito Substituto.

Marcelo Coelho de Carvalho (1º Vice-Presidente) é juiz titular da 4ª Vara Cível da Capital, e atuou também como 1º Vice da ASMAC, no Biênio 2007/2009.

Júnior Alberto é Juiz Titular 3ª Vara de Família da Capital, e atuou também como Diretor Financeiro durante o biênio 2007-2009 ao lado de Laudivon Nogueira.

(Com informações do site da ASMAC).

  

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.