Notas de Pesar

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, comunica à classe forense e à comunidade em geral, que faleceu no dia 20 de fevereiro, o senhor Manoel Ferreira Soares, de 53 anos, em decorrência de parada cardiorrespiratória. Ele era irmão do servidor Antonio Ferreira Soares, lotado no Setor de Transportes da Coordenadoria de Logística do TJAC. Seu sepultamento ocorreu no dia 21 de fevereiro, no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco.

A Presidência do Tribunal de Justiça também comunica o falecimento do senhor Clodomir de Brito Tojal, de 89 anos. Ele era pai da servidora Fagnólia da Silva Tojal, lotada na 2ª Vara de Família da Comarca de Rio Branco. Seu sepultamento ocorreu no dia 24 de fevereiro, no Cemitério Jardim da Saudade, nesta Capital.

O Desembargador Pedro Ranzi, em nome da Direção do Tribunal de Justiça, solidariza-se com as famílias enlutadas e pede a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.