Oficiais do 4º BIS visitam Izaura Maia

A Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Izaura Maia, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 22, a visita do atual Comandante do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), Coronel Francisco Schroeder, e do seu novo Comandante, Tenente-Coronel Airton Giroto, que assume amanhã, dia 23.

A visita serviu para apresentação de Airton Giroto, que deixou o Ministério da Defesa para substituir Schroeder no Acre. Por sua vez, o Coronel Schroeder segue para a Escola do Comando do Estado Maior do Exército, em Brasília (DF).

Durante o encontro, Schroeder aproveitou para agradecer a atenção dispensada pela Presidência do Tribunal à Corporação e teceu elogios à atual administração do Judiciário Acreano.

Izaura Maia agradeceu a visita e deu as boas vindas a Giroto, que reafirmou o apoio da corporação às ações desenvolvidas pelo Judiciário acreano. “Será um imenso prazer continuar mantendo o relacionamento harmonioso que sabemos existir as duas instituições”, disse o oficial. 

Antes de finalizar o encontro, os visitantes entregaram a Izaura Maia uma lembrança do Comando da Corporação e receberam da Presidente uma pequena recordação em nome da Corte Acreana de Justiça. Ao se despedirem, os oficiais também reiteraram o convite à Presidente para a solenidade de transmissão do Comando do Batalhão.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.