Concurso Juiz de Direito: última fase para candidatos sub judice

A Comissão do concurso público para provimento de vagas no cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Acre iniciou na tarde de ontem, 15, a última fase do certame para os sete candidatos que concorrem sub judice.

De acordo com a Comissão, que é formada pelos desembargadores Pedro Ranzi (Presidente), Eva Evangelista e Miracele Borges, e pelo representante da Seccional Acre da Ordem dos Advogados do Brasil, advogado Luiz Saraiva, os candidatos serão submetidos a entrevista, exames psicotécnico e de saúde, prova oral e de avaliação de títulos.

Dos sete candidatos, apenas cinco participaram da entrevista realizada na tarde de ontem, vez que um candidato faltou e outro já havia realizado esta etapa do certame. Na mesma oportunidade, a Comissão também efetuou o sorteio das datas em que os candidatos serão submetidos à prova oral, que acontecerá nos dias 26 e 27 de janeiro, no Palácio da Justiça, localizado à Rua Benjamin Constant, nº 277, no Centro de Rio Branco.

Calendário de avaliação para candidatos sub judice:

15 de janeiro de 2009    Entrevista 
19 e 20 de janeiro de 2009  Exames psicotécnico e de saúde
26 e 27 de janeiro de 2009    Prova oral
28 e 29 de janeiro de 2009  Avaliação de títulos

Ainda segundo a Comissão, 36 candidatos disputam as 10 vagas de Juiz Substituto oferecidas pelo TJAC. O resultado do concurso deverá ser anunciado tão logo os recursos impetrados pelos candidatos sejam julgados pelas instâncias superiores.

Confira mais informações no Edital nº 23, de 12 de janeiro de 2009, e no Edital nº 24, de 14 de janeiro de 2009. Mais esclarecimentos sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5317 e 3211-5319 (Assessoria da Comissão do Concurso).

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.