Izaura Maia acompanha construção das novas instalações dos setores de Arquivo, Almoxarifado e Patrimônio

Diante do objetivo de investir na estrutura física das unidades do Poder Judiciário, com ampliação e melhoria dos serviços prestados à sociedade, a Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Izaura Maia, tem acompanhado de perto a execução das obras em andamento na capital e interior do Estado.

Na tarde de ontem, 23, a Presidente e sua equipe de diretores e assessores inspecionou a obra de construção do complexo onde irão funcionar os setores de Arquivo (Administrativo e Judicial), Patrimônio e Almoxarifado do Judiciário, que é atualmente o empreendimento de maior monta do TJAC.

A estrutura do complexo compreende três galpões que estão sendo construídos em terreno doado pelo Governo do Estado em outubro de 2007, localizado ao lado da futura sede do Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo da cidade de Rio Branco.

A nova unidade terá 3.470,6m² de área construída e oferecerá ambiente amplo e estruturado para as atividades desenvolvidas pelos setores que irá englobar. Dois dos três galpões já estão cobertos e a CEAM espera concluir a obra durante o próximo mês de janeiro.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.