ESMAC realiza mais um módulo do MBA em Poder Judiciário

Ocorreu nesta sexta-feira e sábado, 7 e 8, na Faculdade da Amazônia Ocidental – FAAO, mais um módulo do Curso de MBA em Poder Judiciário oferecido pela Escola Superior da Magistratura do Acre – ESMAC.

A disciplina “O Juiz e a Ética” foi ministrada pelo Prof. Dr. José Ricardo Cunha e visa Introduzir as noções teóricas essenciais para a compreensão da questão da ética e de sua aplicação prática seja na gestão do Poder Judiciário, na atividade jurisdicional ou no mundo da vida. 

O MBA em Poder Judiciário teve início em março de 2006, fruto da parceria entre o TJAC e a Esmac por meio de um convênio com a Fundação Getúlio Vargas, uma das mais renomadas instituições do país na área de qualificação profissional. O objetivo do curso é valorizar a magistratura, capacitar os juízes e desembargadores para prestar melhor jurisdição e criar mecanismos de atualização dos magistrados acreanos.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.