Concurso Juiz de Direito – Dia de prova dos candidatos será sorteado em Audiência Pública

Na edição de hoje, 03, do Diário da Justiça do Estado está publicado o Edital nº 19/2008, referente ao Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça.

O Edital, assinado pelo Presidente da Comissão de Concursos do TJAC, Desembargador Pedro Ranzi, informa que a audiência pública para o sorteio do dia em que cada candidato será submetido à prova oral será realizada no dia 5 de novembro de 2008, próxima quarta-feira, às 17 horas, na Sala do Plenário – Anexo do Tribunal de Justiça, localizado na Avenida Ceará, nº 2692, bairro Abraão Alab, em Rio Branco.

A prova oral será realizada nas datas prováveis de 26 e 27 de novembro deste ano, em horário e local estabelecidos no edital de convocação desta fase, a ser publicado no Diário da Justiça e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjacjuiz2006, na data provável de 12 de novembro de 2008.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.