Concurso: candidatos a Juiz são submetidos a prova oral

A Comissão do XV Concurso Público para Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) iniciou na manhã de ontem, 27, e concluirá na tarde desta sexta-feira, 28, os exames da última fase do certame. De acordo com a Comissão, 29 candidatos aprovados nas demais fases estão aptos a realizar a prova oral nesses dois dias de testes.

Em janeiro de 2009, o exame será realizado para os quatro candidatos cuja participação no certame permanece sub judice. A decisão da Comissão está relatada na Ata da Reunião realizada na última segunda-feira, 24, e na Ata da Reunião realizada hoje, 28 de novembro.

A Comissão do concurso é composta pelos desembargadores Pedro Ranzi (Presidente), Eva Evangelista (Membro Titular), Miracele Lopes (Membro Titular), e o advogado Luiz Saraiva (Membro Titular, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre).

 

Leia mais:

Concurso Juiz de Direito: Prova Oral e Avaliação de Títulos, 18.11.2008.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.