Concluída reforma na Comarca de Brasiléia

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia, acompanhada do Vice-Presidente, Desembargador Pedro Ranzi, diretores e assessores do TJAC, visitou na última sexta-feira, 14, o Fórum Dr. Evaldo Abreu de Oliveira, da Comarca de Brasiléia.

Durante a visita, da Direção do Tribunal reuniu-se com o juiz Leandro Grosss e os servidores da Comarca para comemorar a finalização da obra de reforma na unidade. “Esta solenidade informal é apenas uma oportunidade de congraçamento entre todos nós, especialmente voltada para os servidores do Poder Judiciário. Assim, quero manifestar a satisfação da Direção do TJAC de poder aos poucos, de grão em grão, ir melhorando o nosso Judiciário. Estamos muitos felizes com as melhorias que fizemos nesta unidade”, declarou a Presidente.

O Vice-Presidente do TJAC, Desembargador Pedro Ranzi, confirmou a preocupação da gestão em oferecer boas condições de trabalho aos seus servidores e ao cidadão que busca a Justiça. “O ambiente de trabalho reflete no bom senso e na boa vontade de todos nós. Percebo aqui o entusiasmo de vocês e o zelo com a nossa Casa, mantendo-a sempre limpa e organizada. Estamos aqui para nos fortalecer e estimular ainda mais o juiz e servidores que aqui estão trabalhando, compromissados com a boa prestação do serviço jurisdicional, porque nós constituímos uma casa só, uma família só, que é o Judiciário”, destacou.

  

Para o Juiz Titular da Comarca da Brasiléia, Leandro Gross “a finalização desta obra de reforma é uma conquista importante. Hoje, temos uma casa melhor estruturada e organizada, um local agradável para receber o cidadão, além dos profissionais que aqui trabalham e freqüentam a Comarca”, afirmou.

Estiveram presentes na breve solenidade o Vice-Prefeito de Brasiléia e também servidor do Poder Judiciário, Antônio Pacífico, e o advogado Sérgio Quintanilha, representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre.

A obra de reforma consistiu na recuperação do sistema hidro-sanitário, melhoria do sistema de iluminação, ampliação da rede de dados, confecção de balcões, substituição de parte das portas de madeira, substituição da cobertura, impermeabilização das lajes e pintura geral do prédio. Também foram adquiridos 34 novos equipamentos de informática, entre computadores e impressoras.

 

Confira a Galeria de Imagens.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.