Nove magistrados concorrem à vaga de titular da Vara da Infância de Rio Branco

Nove Juízes de Direito concorrem à vaga de titular da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco (Entrância Especial), aberta em decorrência do falecimento da Juíza Maria Tapajós Sant´Ana Areal, ocorrida no dia 19 de agosto deste ano.

Concorrem à vaga os seguintes Juízes de Segunda Entrância, conforme a ordem de inscrição: Leandro Leri Gross, Romário Divino Faria, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, Edinaldo Muniz dos Santos, Luana Claudia de Albuquerque Campos, Fernando Nóbrega da Silva, Lílian Deise Braga Paiva, Rogéria José Epaminondas e Zenair Ferreira Bueno Vasques Arantes. A escolha obedecerá ao critério de promoção por merecimento.

Na edição do Diário da Justiça de ontem, 1º de outubro, está publicado o despacho da Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Izaura Maia, relatora do Processo Administrativo nº 2008.002210-3, assinado no dia 18 de setembro.

Os autos do processo que disciplina o certame foram enviados ao Conselho da Magistratura, para que sejam instruídos com cópia integral dos assentamentos dos candidatos inscritos. No mesmo despacho, a Presidente também determina que a Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC) preste informações sobre a freqüência e o aproveitamento em cursos oficiais ou reconhecidos de cada candidato à vaga.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.