Izaura Maia reúne servidores para agradecer a realização do 76º Encontro de Presidentes

A Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Izaura Maia, reuniu no final da tarde de ontem, 20, os servidores envolvidos na organização do 76º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil, realizado no período de 16 a 18 deste mês em Rio Branco.

  

Para Izaura Maia, o sucesso da atividade somente foi possível pelo somatório do esforço de todos os servidores que no último mês trabalharam direta e indiretamente na sua organização. “A junção do esforço de cada um de nós permitiu que, com a graça de Deus, este evento tivesse tanto sucesso”, afirmou.

A Presidente do TJAC revelou que já recebeu várias mensagens de felicitações e agradecimentos dos desembargadores que estiveram na Capital acreana participando do evento. “A realização do 76º Encontro de Presidentes de TJ’s é um fato histórico para o nosso Tribunal, assim como o primeiro Encontro realizado em nosso Estado, há 12 anos atrás”, enfatizou Izaura Maia, creditando o sucesso do evento ao estudo e planejamento de todos os seus detalhes.

“Agradeço o envolvimento e o empenho de todos. O trabalho em equipe, coeso e harmônico foi o nosso diferencial. Vocês já fazem parte da história da minha gestão e da nossa instituição", reiterou.

Ao final da reunião, Izaura Maia e sua equipe participaram de um coquetel de congraçamento, no Café Jurídico do Palácio da Justiça.

Confira a Galeria de Imagens.

Para mais informações sobre o evento, visite o site oficial do 76º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil – www.tjac.jus.br/76encontro.

     

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.