Membros do TJAC são homenageados pelo BIS

Na noite de ontem, 19, o 4º Batalhão de Infantaria de Selva/Comando de Fronteira Acre/Batalhão Plácido de Castro realizou a formatura militar em comemoração ao seu 52º aniversário e homenagem ao Centenário de Falecimento do Coronel José Plácido de Castro, Comandante-Chefe da Revolução Acreana e Patrono do Comando.

Durante o evento, que contou com a presença do chefe do Estado-Maior do Comando Militar da Amazônia, general-de-brigada Antonio Carlos de Jesus Correa, autoridades militares e civis foram homenageadas.

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, Desembargador Samoel Evangelista, o Procurador da República no Acre, Paulo Henrique Brito, o Superintendente da Polícia Federal no Estado, Luiz Cravo Dórea, e o Senador Sebastião Viana Macedo das Neves, foram algumas das autoridades agraciadas com o troféu “Amigos do Comando de Fronteira Acre/4º Batalhão de Infantaria de Selva”.

A honraria concedida pelo 4º BIS tem a finalidade de agradecer personalidades locais pelos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro.

Confira a Galeria de Imagens.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.