Comarca de Capixaba: novo Fórum será entregue na próxima quinta

Na próxima quinta-feira, 18, a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Izaura Maia, entregará à comunidade do município de Capixaba o novo Fórum “Juiz de Direito Álvaro de Brito Vianna”.

A solenidade acontecerá a partir das 16 horas, na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, s/n, Centro. Participarão do evento a Direção do TJAC, magistrados e servidores do Judiciário, além de várias autoridades do município.

A Comarca de Capixaba, localizada a 77 km da capital Rio Branco, integra a primeira entrância do Poder Judiciário do Acre e foi instalada em 30 de janeiro de 1997, data fixada pelo Decreto Judiciário n° 003/97.

A construção do novo Fórum teve início em janeiro deste ano, quando a Presidente Izaura Maia, durante visita ao município, assinou a Ordem de Serviço para construção da unidade. O terreno que abriga o prédio possui 1.200 m² e foi doado pela Prefeitura Municipal de Capixaba, por meio da Lei Municipal n° 184, de 09 de dezembro de 2004.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.