Candidatos a juiz passam por avaliação médica e psicológica nesta semana

A Comissão de Concursos do Tribunal de Justiça do Estado do Acre acompanha desde terça-feira, 16, a realização dos exames psicotécnicos e médicos dos 30 candidatos que concorrem a uma das 10 vagas oferecidas pelo concurso público para Juiz de Direito Substituto do TJAC.

No primeiro dia de exames psicotécnicos, os candidatos passaram por entrevistas e ontem, 17, foram avaliados por teste psicotécnico e dinâmica de grupo. Estes exames foram realizados no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), por uma equipe de psicólogos credenciados pela Comissão de Concursos do Tribunal.

Os exames médicos têm início nesta quinta-feira, 18, e serão concluídos amanhã, 19. O exame neuropsiquiátrico acontecerá nesses dois dias no turno da manhã, no Hospital de Saúde Mental do Acre (HOSMAC); o exame de sanidade física também será realizado nessas datas, mas no turno da tarde, no Centro Médico “Dr. Arthur Chalub Leite”, Seção de Saúde da Diretoria de Recursos Humanos do TJAC.

De acordo com a Comissão de Concursos do Tribunal, a data provável para publicação do resultado dessa fase do certame é 02 de outubro próximo, quando o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) deverá divulgar em seu site os nomes dos aprovados. Os candidatos que forem aprovados nessa estapa estarão aptos a participar da próxima fase, que se constituirá de provas orais.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5317 e 3211-5319 (Assessoria da Comissão de Concursos).

Confira também a página sobre o processo seletivo no portal do CESPE/UnB: http://www.cespe.unb.br/concursos/TJACJUIZ2006/

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.