Presidente Izaura Maia participa de celebração pelo Dia do Juiz Boliviano

A convite da Corte Superior de Justiça de Pando, os membros do Tribunal de Justiça do Estado do Acre foram convidados a participar no dia 30 de julho da cerimônia de celebração pelo Dia do Juiz Boliviano e aniversário de nascimento do artífice da magistratura boliviana, Dr. Pantelón Dalence.

Representando a Corte de Justiça do Acre, a Desembargadora Izaura Maia, Presidente do TJAC, prestigiou o evento, que ocorreu no Palácio da Justiça do Departamento de Pando, no centro da cidade de Cobija. O Juiz de Direito Leandro Leri Gross, Titular da Comarca de Brasiléia, município acreano que faz fronteira com a cidade boliviana, também participou do evento.

Confira a Galeria de Fotos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.